sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

IMPERATOR ABANDONADO

Quase todos já sabem que o Imperator foi desapropriado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro no governo Rosinha/Garotinho pelo valor de cerca R$ 6.000.000,00, portanto, é propriedade do povo e do Governo do Estado. A desapropriação foi uma vitória da Associação de Moradores do Méier, que vem lutando há anos para sua desapropriação e transformação em espaço cultural. Só que ficou só na desapropriação. O Governo do Estado prometeu até novembro de 2007 entregar para a população o Novo Imperator. Até hoje fez o seguinte: mudou o nome de Imperator para Casa de Show João Nogueira, justa homenagem a um filho do Méier, porém, muito pouco para a grandeza do Imperator. Cabral não cumpriu a promessa e o Imperator agora é criadouro de mosquitos da dengue. (fotos a esquerda)

2 comentários:

Blog do LOBO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog do LOBO disse...

Barata,

Gostaria que você mencionasse que o ex-presidente da Aciméier, Fernando Lobo Jr., teve um papel muito importante ao seu lado no pedido de desapropriação do Imperator.
Você se lembra que a Governadora assinou o pedido dele dentro da Parmê do Méier, durante um almoço para mais de 300 pessoas ??